TIME 2014

Skatistas: João Machado,Tony Kovalski,Rafael Sauer,William Verdi, Danilo Rosário e Bento Junior.

SKATE, MÚSICA E BOAS IDÉIAS.

Eu sei que neste mundo tenho muito a aprender, mas com o tempo eu aprendo, deixa eu viver... João Machado (Fejaum)

PROJETO DAS RUAS PARA AS ESCOLAS

Palestras, Oficinas e apresentações. Saiba como agendar em sua escola aqui: banx_brasil@hotmail.com

Banx Brasil Curitiba-Pr

Coleção De inverno Aguarde, Logo nas melhores Skateshops de Curitiba.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Drop Dead Bowl 2011 results!

A segunda edição realizada no último sábado (20/08) foi marcada pelo alto nível de manobras no bowl da Drop Dead Skate Park em Curitiba.


Público no Drop Dead Bowl 2011

No último sábado (20), Curitiba recebeu os bowl riders do Paraná, Santa Catarina e outras regiões para o Drop Dead Bowl 2011, que chegou a sua segunda edição. A competição reuniu diferentes gerações do skate para mais uma celebração na Drop Dead Skate Park.


Augusto Akio 1º Iniciante

Na categoria Iniciante, o paranaense Augusto Akio Japinha repetiu o feito da edição passada e conquistou o título de 2011, sagrando-se bicampeão do Drop Dead Bowl. Em segundo lugar ficou o catarinense Felipe Pereira, seguido do curitibano Marlon Correa.


Iago Bresciani - Patrocinio CampeonatosdeSkate
@Igor Wiemers

O skatista Yago Magalhães destruiu todos os cantos do bowl e subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Amador, deixando Evandro Martins Gringo em segundo, Luiz Neto de Florianópolis, na terceira colocação e Percy Jr em quarto colocado.


Sinue Ferreira 1º Open (Gabriel Dentinho à direita)

Na Open, o público conferiu um show de skate de alto nível. Com muita velocidade e um arsenal de manobras, Sinuhe Ferreira arrancou aplausos da galera e foi o número um da edição. Affonso Muggiati, que venceu no ano passado, assegurou o vice-campeonato e Miguel Zaffari Catarina finalizou em terceiro lugar.


Affonso Muggiati 2º Open


Miguel Catarina 3º Open

A segunda edição do Drop Dead Bowl 2011 contou com o patrocínio e realização da Drop Dead e apoio da Independent, Child, Santa Cruz, Hideout, Volcom, For Fun Rampas e Ticcolor. Divulgação do blog CampeonatosdeSkate.

Confira abaixo os resultados finais do Drop Dead Bowl 2011:

Categoria Iniciante:
01 Augusto Akio Japinha - Apoio Drop Dead
02 Felipe Pereira - Apoio RTMF
03 Marlon Correa - Drop Dead
04 Brandon Martins - Ultra Shock
05 Luan Dias
06 Iago Bresciani - CampeonatosdeSkate



Categoria Amador:
01 Yago Magalhães - Uncle Nunes e Tartaruga Foods
02 Evandro Martins Gringo - Apoio DD Skate Park
03 Luiz Neto - Globe e Drop Dead
04 Percy Jr - Drop Dead e True
05 Douglas Willian - Union
06 Ricardo Santucci



Categoria Open:
01 Sinuhe Ferreira
02 Affonso Muggiati - Rise UP e RTMF
03 Miguel Zaffari Catarina - Santa Cruz e Reentry
04 Rafael Nascimento
05 Fernando Gomes
06 Felipe Nagano




Fotos: Alexandre Wolf Sal
Fonte: Campeonatos de Skate


segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chiclé Vídeos de Volta

Atualmente qualquer pessoa pode fazer vídeos de skate.


Com inúmeras facilidades em adquirir equipamentos digitais para captação e edição de imagens, até mesmo os leigos conseguem postar na web algum trabalho. E isso tem sido cada vez mais recorrente, vide os vários vídeos lançados ao longo do ano.


Mas na década de 90 e começo dos anos 2000, a situação era outra. Havia poucos videomakers e pessoas especializadas em editar as filmagens dos skatistas. E foi nesse contexto que se destacou o trabalho de Duda Santos, a frente do Chiclé VM, uma videomag nacional que fez sucesso por várias edições.


Devido a falta de apoio do mercado nacional (que pena!), o Chiclé saiu de cena. Após um bom tempo no "modo de espera", Duda resolveu tocar novamente esse importante projeto, anunciando recentemente o seu retorno.



É isso mesmo: o Chiclé Vídeos está de volta. E o retorno já começou com um projeto, chamado "No Vácuo", o qual é apresentado pelos skatistas Rodil Ferrugem, Denis Silva, Daniel Vieira, Anderson Finger, além dos fotógrafos Julio Detefon e Rodrigo K-B-ÇA.


Além do mais, o Chiclé Vídeos está com um site novinho em folha, onde os internautas podem conferir partes dos vídeos lançados entre os anos 1995 e 2006. Enfim, vale a pena assistir os vídeos e adicionar o site aos seus favoritos. E, é claro, divulgar para toda a galera!


Acesse: CHICLÉ VIDEOS


Fonte: DIFUSOR